De acordo com empresa, Xbox 360 está em sua melhor fase de vendas, graças ao relativo baixo custo, ao sensor Kinect e ao forte catálogo de games.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioI6UrxKgQ3R_9biv_lr9IFkwrXpLsOKE2oVYPISzjgFjgpsGyV67opX-Ge_HpQ9SS2w_Fh5bOhh_jBXCbZOpxbzDrhBwBsgBKbpe3JY4V0rFZqEBv-q0YSgDb8EvfDbBp8z-5iJ9a8Q4/s320/size_590_controle-do-xbox360.jpg)
A estratégia da fabricante do Windows faz sentido: apesar de seus seis anos de mercado, o console está em sua melhor fase. As vendas nos últimos meses têm superado os concorrentes Play Station 3, da Sony, e o Nintendo Wii. Em fevereiro, a Microsoft vendeu 426 mil unidades do Xbox 360, abrindo uma grande vantagem em relação ao console da Nintendo, que foi comprado por 228 mil gamers. A Sony não divulgou o número de vendas do PS3 no mês passado.
O preço do aparelho da Microsoft pode ser um dos fatores que alavancaram seu aumento de vendas nos últimos meses, já que é possível comprá-lo por cerca de 200 dólares, e a quantidade de títulos disponíveis também ajudou. De acordo com a CNET, “alguns gamers consideram a biblioteca de títulos a mais abrangente do mercado no momento”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário