O Novo iPad aquece mais do que seus concorrentes Android, demora até sete horas para carregar e tem autonomia de bateria menor do que seu antecessor, porém nem tudo isso está afastando os consumidores ou frustrando os compradores da terceira geração do tablet da Apple.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgllMjyGb63G_rwAS1yp-fJlfm_4N4KSEs8q_hU5yHKs7z0WeHc8GwjoTjJRs9rGvS08WU7ZyF-6ydFnE98-BPfPI6mtNt6V-KLI9RG0Wtqpbx6w8-G_ibWbboxIR5O0W3QnJMCMs6cetA/s320/pesquisasatisfacaonovoipad01.gif)
Em relação ao iPad 2, ao contrário do que se acreditava, o número de usuários contentes com suas aquisições aumentou: nos resultados de uma pesquisa feita no mês anterior, o índice de compradores muito satisfeitos ou satisfeitos foi para 74% e 23%, respectivamente. Como principal ponto positivo em relação ao aparelho, a aclamada Retina display ficou no topo da lista (75%), seguido pela vida útil de bateria (22%), que cumpriu valor o estabelecido pela Apple: cerca de 10 horas de funcionamento.
Por outro lado, a maior reclamação sobre o novo dispositivo da companhia de Cupertino é em relação ao preço do aparelho (26%), acima por uma pequena margem em relação aos valores cobrados pelas operadoras americanas pelos planos de dados móveis (23%). Apenas 4% dos donos do novo iPad afirmaram que o aquecimento do tablet é um problema, e nenhum deles apontou a questão como um obstáculos muito grande - a grande maioria (89%), em contrapartida, não encontrou nenhum problema com o novo iPad.
E você? Tem elogios ou críticas a respeito do novo iPad? Se você ainda não comprou, veja nosso review completo sobre a terceira geração do tablet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário