A NVIDIA acaba de liberar um novo driver para a sua GeForce. Trata-se da versão 310.64, a qual foi projetada, entre outras coisas, para preparar a sua máquina para a chegada de Far Cry 3. Além de conter todas as melhorias das versões 310.54 e 310.61, o novo software ainda pode apresentar — nas configurações testadas pelo fabricante — um ganho de desempenho de até 37,6%.
Além de aumentar a compatibilidade com a nova versão do shooter, a versão 310.64 (atualmente em fase Beta) também inclui o perfil SLI (Scalable Link Interface). Isso permite que duas (ou mais) placas trabalhem conjuntamente em uma única saída de vídeo — compartilhando, paralelamente, o processamento de imagens e aumentando a velocidade ou a qualidade da renderização.
Ademais, o novo driver utiliza uma das resoluções mais populares entre os jogadores, a 1920x1080, incluindo diversas opções adicionais. Entre elas, o SSAO Ambient Occlusion — gerando um “equilíbrio entre desempenho e fidelidade” —, a possibilidade de selecionar a versão do jogo do Transparency Supersampling para “Padrão” e de utilizar o Anti Aliasing 8xMSAA.
(Fonte da imagem: Reprodução/NVIDIA)
Conforme mostra a imagem fornecida pelo fabricante (acima), o novo driver parece realmente capaz de disparar um boost nas placas GTX 670 e GTX 680 — preparando, assim, o terreno para o respeitável detalhamento dos gráficos de Far Cry 3. Vale lembrar que a NVIDIA ainda não conduziu testes com outros modelos da GeForce.
Quanto a Far Cry 3, a previsão é de que o novo game da Ubisoft apareça nas prateleiras — físicas e virtuais — até amanhã, 30.
Conforme mostra a imagem fornecida pelo fabricante (acima), o novo driver parece realmente capaz de disparar um boost nas placas GTX 670 e GTX 680 — preparando, assim, o terreno para o respeitável detalhamento dos gráficos de Far Cry 3. Vale lembrar que a NVIDIA ainda não conduziu testes com outros modelos da GeForce.
Quanto a Far Cry 3, a previsão é de que o novo game da Ubisoft apareça nas prateleiras — físicas e virtuais — até amanhã, 30.
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